Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Saudades de você

A noite chegou, fechei os olhos mais não consegui dormir estava com saudades de teu calor que me aquecia nas noites frias, dos teus beijos com gosto de mel, das mãos que acariciavam o meu corpo e me fazia ficar intacta, sem nenhum movimento, sem reação.
O cheiro nos lenços me lembravam você, o travesseiro do meu lado, vazio me fazia lembrar você, cada canto, cada parte, cada pedaço me lembrava você. Passei a noite sonhando com você, sonhei com os momentos que me lembrei, aqueles que jamais esquecerei... Eu via teu sorriso, teu olhar misterioso, sentia teu abraço... e agora, eu estou aqui sozinha, abraçando a lua, tentando beijar o ceu, ja que te abraçar se tornou impossível, e tocar os teus lábios também!
Você esta longe de mim, e jamais voltara eu terei que me acostumar a viver sem você, sem o teu amor, vivi um dia do fôlego que puxastes, e agora que já não o tem...
Eu sempre vou te amar, MESMO NO SILÊNCIO DOS TÚMULOS, E NA VOZ DAS ALMAS, VEREI COMO UM CEGO TEU LINDO SORRISO, E LOGO IREI AO TE ENCONTRO!

Nenhum comentário: